Instituto Tiago Camilo
img

Projetos

img

Conexão Aprendiz

O projeto Conexão Aprendiz cria pontes entre jovens talentosos e empresas comprometidas com o desenvolvimento profissional. Seja uma empresa parceira, contribuindo para a formação profissional, disseminação de valores e desenvolvimento de competências.


Saiba mais
img

Dojo do Brasil

O projeto Dojo do Brasil, tem por objetivo o desenvolvimento institucional de forma eficiente, sustentável e padrozinada. Queremos estar presentes em todos os estados, especialmente nas cidades com baixo IDH. Faça parte desse movimento social!


Saiba mais
img

Educação no Pódio

Com o projeto Educação no Pódio, estamos comprometidos em proporcionar acesso a ferramentas e mecanismos que impulsionam de maneira efetiva o desenvolvimento educacional.
Descubra como você pode fazer parte dessa jornada de transformação, participe agora e seja parte da mudança!

Saiba mais
img

Semeando o Futuro

Semeando o Futuro é mais do que um projeto, é um convite para conscientizar os jovens sobre a vital importância da preservação ambiental e do desenvolvimento sustentável. Clique agora para descobrir como contribuir e fazer parte da mudança que nosso planeta precisa!





Saiba mais
img

Voluntário Campeão

Desperte o campeão que existe em você! Faça parte do nosso projeto e potencialize seu desenvolvimento pessoal. Não importa qual seja a sua área de atuação, estamos aqui para enriquecer sua jornada como voluntário, alinhando suas habilidades às necessidades institucionais. Junte-se a nós nessa missão de crescimento conjunto e impacto positivo. Seja o protagonista da mudança que você deseja ver no mundo!

Saiba mais