img

Notícia

img

16/03/2022

ITC completa 10 anos

Dois mil e vinte e dois é um ano marcante para o Instituto Tiago Camilo (ITC). Em junho, a organização completa 10 anos de atividades. Nesse período, mais de 12 mil crianças e adolescentes tiveram suas vidas impactadas direta e indiretamente pelo ITC. Diversas ações estão previstas para marcar as comemorações dessa primeira década, entre elas o início das atividades em novos polos abertos em outros estados.

“Um dos principais marcos desta nova fase que estamos iniciando é justamente o projeto Dojo do Brasil, que prevê a expansão do Instituto para todos os estados brasileiros, contemplando preferencialmente as cidades com um baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)”, explica Tiago Camilo, presidente do ITC.

Atualmente o Instituto já está em funcionamento em São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul e acaba de iniciar as aulas no polo de Recife, em Pernambuco. Há previsão de abertura de novos polos ainda neste ano. “Trabalhamos sempre com muito cuidado na abertura de cada polo. Nosso projeto não é uma ação pontual, mas de continuidade. Queremos chegar em cada cidade com a certeza de que poderemos permanecer e fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes que confiam no nosso trabalho”, afirma Tiago.

Outras ações que integram as comemorações dos 10 anos do ITC são a realização de um leilão e um jantar beneficente em São Paulo e Espírito Santo, respectivamente. A programação completa será divulgada ao longo do ano.


Mais Notícias
img