img

Notícia

img

31/05/2022

Colaboradores e alunos do ITC fazem homenagem pelos 40 anos do sensei Tiago Camilo

No dia 24 de maio de 2022, nosso Presidente, Tiago Camilo, fez aniversário, completando 40 anos de vida.

Após décadas se dedicando como atleta no judô, representando o Brasil em inúmeras competições internacionais e colocando nossa bandeira nos pódios mais importantes do cenário esportivo mundial, como 2 medalhas em Jogos Olímpicos (Prata em Sydney/2000 e bronze em Pequim/2008), ouro no Campeonato Mundial (Rio/2007) vencendo todas as 7 lutas por ippon, dentre tantas outras conquistas de expressividade, Tiago hoje dedica-se ao ensino do judô para as novas gerações, seja por meio das aulas em sua rede de academias "Tiago Camilo Judô" (2 unidades em São Paulo/SP e 1 unidade em Vila Velha/ES), pelos polos do "Instituto Tiago Camilo" (17 polos, em 4 estados brasileiros), ou nas escolas que utilizam a "Metodologia Tiago Camilo" como base para a didática do judô. Em todos os casos, os alunos contam com o suporte de conteúdos exclusivos, sendo vídeos, mangás, treinamentos, histórias, e muito mais, tudo entregue por meio de um APP específico da Metodologia Tiago Camilo", disponível para iOS e Android.

Foi pensando nesse legado que o Tiago já deixou e que será ainda altamente ampliado no decorrer de sua jornada como empreendedor e sócio-educador que os colaboradores e alunos do Instituto Tiago Camilo prestaram suas homenagens a este ícone do judô mundial. Foram dezenas de vídeos postados no Instagram, com mensagens de felicitações, de elogios, de agradecimentos e, principalmente, de reconhecimento da trajetória e da contribuição ininterrupta que este ídolo tem proporcionado ao judô e à nação brasileira.

É possível assistir ao compilado desta chuva de mensagens no perfil do ITC no Insta: @institutotiagocamilo
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/Cd8MJuLjYUM/

Para acompanhar o trabalho do Instituto em tempo real, siga nossas contas nas redes sociais. Os links diretos para o Instagram e Facebook estão disponíveis no rodapé aqui do site, na seção "Contatos". Se preferir, basta procurar Instituto Tiago Camilo nas plataformas que você nos encontrará por lá.


Mais Notícias
img