img

Notícia

img

30/05/2022

Dandara Camillo/ITC São Caetano é bronze nos Jogos Mundiais Escolares

A judoca Dandara Camillo, atleta do polo SERC Santa Maria/ITC São Caetano, conquistou a medalha de bronze para o Brasil na Gymnasiade (Jogos Mundiais Escolares), na França, na quinta-feira, 19 de maio de 2022.
Com talento e dedicação, o resultado marca o início de uma trajetória vitoriosa e de destaque no judô nacional e mundial para a atleta, que iniciou na modalidade a partir do projeto desenvolvido pelo Instituto Tiago Camilo. Desde seus primeiros passos sobre o dojô, Dandara foi beneficiária do instituto, e atualmente tem sido acompanhada de perto pelos profissionais do polo que cuida da equipe de alto rendimento do ITC, localizado na cidade de São Caetano do Sul/SP.
Apesar de o ouro não ter vindo desta vez, a atleta, a comissão técnica, os colaboradores do instituto e o nosso presidente, estão muito felizes e satisfeitos com o resultado alcançado. "O Instituto Tiago Camilo promove a educação e a cidadania para crianças e jovens, por meio do ensino e da prática do judô, e temos conseguido transformar a vida de dezenas de milhares de pessoas ao longo dos 10 anos do instituto, e saber que além disso ainda estamos descobrindo talentos que estão representando nosso país mundo a fora é realmente algo que nos enche de motivação e energia para alcançarmos cada vez melhores resultados com o projeto do ITC", comentou Tiago Camilo.
Nossos parabéns a Dandara e a todos do ITC, que lutam e vencem diariamente suas batalhas diárias, dentro e fora dos tatames.


Mais Notícias
img